terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma quase carta de amor.

Não, não foi por acaso. Não foi inesperado, sabe porquê?
Porque eu sabia que viria, eu sabia que iria te encontrar, ontem, hoje ou amanhã, ou quem sabe daqui uns dez anos, ou talvez numa outra vida, mais eu sabia que viria.
Foi esperado, eu senti que chegaria minha hora, eu sabia que a vida me preparava algo, algo bom, verdadeiro, extraordinário, único. Talvez mágico.
E quando você chegou, bastou um olhar, e nenhuma palavra, um sorriso, e nenhuma palavra.
Trêmulo ficou meu corpo, alma e coração, batendo com tanta força, parecendo até que iria explodir.
Um abraço apertado acompanhado de um beijo, meu mundo parou.
Ficaria eu ali parada horas, dias e semanas.
Ficaria eu te olhando, te olhando sorrir, rindo da sua cara de boba, rindo das vezes que me faz rir.
Aceitaria eu, sempre um convite noturno pra fumar um cigarro com você, ficaria eu ali com você sentada naquele chão frio, naquela noite fria, noite linda.
Quero eu, tudo com você, chorar se for preciso, rir de tudo e todos, perder o juizo, te contar meus segredos mais ocultos, minhas vontades incontáveis, minhas manias esquisitas, meus pesadelos, desejos e medos.
Dividir com você meu mundo, ensinar o que eu sei, e aprender com você o que eu ainda nao sei.
Quero eu, ser teu céu, teu inferno. Ser o teu amor mais chato, teu amor grosso, teu amor lindo.
Sendo o teu amor, nenhuma característica importa.
Quero ser teu amor, em todas as estações do ano, pra que eu possa, te aquecer nas noites frias de inverno, dar-te uma flor na primavera, passar horas em baixo daquele sol quente de verão, e também sentar na grama e olhar atentamente as folhas que caem das árvores no outono.
Quero eu mesmo tudo, tudo, tudo com você.
Na verdade o que eu mais queria, era ter uma bicicleta.

Obrigada por ser essa pessoa espetacular.

3 comentários:

  1. "Sendo o teu amor, nenhuma característica importa."
    Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Que aconteça todos esses quereres, com o teu principal querer.

    ResponderExcluir
  3. Foi a coisa mais linda que eu já li,é como se voce conseguisse escrever meus sentimentos .Parabens de verdade *_*

    ResponderExcluir