sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães

Ser Mãe, o que é ser Mãe?
Ser Mãe é uma dádiva de Deus, é ser amiga, é ser companheira, é ser chata, é ser legal, é ser rigorosa, é ser exigente, é ser compreensiva, é uma uma mistura de querer e carinho, é o amor vivo.
E querer ser mais do que pode ser, é querer ser o céu e o inferno. É querer ser tudo, tudo e tudo.
Mãe é abrigo, é a luz na escuridão, o alimento da tua fome, a manta do teu frio. É o abraço dos dias de vitória, o abraço necessitado nos dias ruins, Mãe é ser fã número um.
Mãe é mãe, é pai, ou até uma mãe-pai. Ser Mãe é apoiar na torcida, é chorar junto na derrota, e ajudar-se a levantar sempre.
Ser mãe é inexplicável, é mágico, é único.
Mãe deveria ser imortal, Mãe é o maior orgulho, Mãe ama, Mãe briga, Mãe chora, Mãe ri, Mãe deixa de castigo, Mãe é força, Mãe é paz, Mãe é um enviado de Deus, Mãe é mãe.
Minha Mãe eu só tenho de agradecer, agradecer por ser essa pessoa maravilhosa, agradecer por ser minha mãe, agradecer pelos risos, pelos choros, pelos gritos, pelos momentos bons e ruins.
Agradeço por estar do meu lado sempre, obrigada por me compreender, mesmo que seja só as vezes, mais já ajuda, obrigada pelos carinhos e abraços.
Sei que sou uma filha que te dá algumas dores de cabeça, mais voce sabe que EU TE AMO. Desejo-lhe toda felicidade do mundo, desejaria a ti, vida eterna. Você é tudo pra mim, tudo na minha vida. Eu sou isso e sou aquilo, dou-te alguns prejuízos, mais tiro de você as mais sinceras gargalhadas, e você ainda me diz que eu não valho nada.
Obrigada por ser você, o meu abrir de olhos. Obrigada por tudo, obrigada pela vida. Obrigada Deus por ser filha dessa mulher magnífica, essa mulher linda, essa mulher espetacular.
Obrigada Mãe, devo minha vida à você, darei-te muito orgulho, você vai ver.
VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO, EU TE AMO!

Dedico esse texto à melhor pessoa desse mundo: Minha Mãe Alexandra G.
(Larissa Lais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário